American Horror Story: Carnival


Depois de terem surgido alguns rumores sobre a quarta temporada, o argumentista Douglas Petrie confirmou, no Nerdist Writers Panel podcast, que a temporada será sobre o circo, por isso, preparem-se para palhaços, rodas abandonadas e crianças inquietantes.

Alguns fãs da série fizeram posters da próxima temporada (que podem ver aqui), muito antes desta confirmação, ao que o criador Ryan Murphy respondeu, "Eu vi os posters. Não sei onde é que as pessoas foram buscar essa ideia. Às vezes penso que são as pessoas a quererem que façamos os tópicos e a fazerem fan posters. Ninguém adivinhou completamente o que é."
E parece que afinal os fãs tinham razão!

Ryan também disse que a quarta temporada se irá realizar durante dois períodos do tempo, "É uma combinação de dois períodos do tempo, sendo o principal os anos 50".

O criador da série também já está a pensar na quinta temporada e diz que já escolheu o tema, não revelando ainda nada, até agora. Também disse que "É uma ideia radicalmente diferente das coisas que já fizemos".

Parece que as próximas temporadas serão muito assustadoras.

American Horror Story: Carnival American Horror Story: Carnival Reviewed by Watch and Listen on março 17, 2014 Rating: 5

Slideshow