Fleetwood Mac em Portugal pela primeira vez?

De acordo com a Blitz, a banda Lindsay Buckingham e Stevie Nicks pode vir a um festival de verão ainda este ano.

O Agente Infiltrado anda incrédulo, ou como dizia Sá de Miranda (d'aprés Pacheco Pereira), "m'espanto às vezes, outras m'avergonho". Ora, 2014 será muito provavelmente o ano dos maiores artistas do mundo em Portugal, mesmo que alguns tenham um mundo pequeno por cá. E os rumores dizem que os Fleetwood Mac podem também chegar a Portugal para um concerto num festival de verão, ou nem tanto.
Chegam ao Agente Infiltrado insistente notícias da presença dos Fleetwood Mac em Portugal para espetáculos num futuro próximo. O Agente já não sabe o que pensar, mas o grupo e Stevie Nicks, Lindsay Buckingham, John McVie e da regressada  Christine McVie pode muito bem estar de malas feitas para Portugal, depois de cem milhões de discos vendidos em todo o mundo.
Seria a primeira vez por cá: os Fleetwood Mac começaram a Reunion Tour no ano passado, quando também editaram um novo disco de originais, Extended Play .

Qual será o festival escolhido pela banda?
Fleetwood Mac em Portugal pela primeira vez? Fleetwood Mac em Portugal pela primeira vez? Reviewed by Watch and Listen on março 21, 2014 Rating: 5

Slideshow