Spin-off de Breaking Bad com Aaron Paul | Watch and Listen!

Spin-off de Breaking Bad com Aaron Paul


Os atores e estrelas de “Breaking Bad”, Aaron Paul e Bryan Cranston, por várias vezes demonstraram publicamente o entusiasmado com a ideia da spin-off  “Better Call Saul”, nunca escondendo o desejo de puderem voltar a uma possível reunião familiar .

Pois bem, sabe-se agora que Aaron Paul já está em negociações para integrar a série centrada no nosso advogado favorito, Saul Goodman. Assim sendo, é praticamente certo que iremos voltar a ver o saudoso Jesse Pinkman, mas com certeza num registo semelhante ao que vimos no início de Breaking Bad, antes do mesmo se envolver com o Mr. White.
 “Qualquer coisa em que o Vince (Gilligan) estiver envolvido, eu estou lá!”, foram estas as palavras ditas pelo actor durante uma entrevista em que promovia o filme “Need For Speed”.

Já o actor Dean Norris (Hank Schrader), que recentemente visitou o nosso país,  não se mostrou de todo interessado em fazer parte do elenco caso tal lhe fosse sugerido. Antes de mais, por estar na série “Under the Dome”, e depois, porque é da opinião que não se deve insistir mais nesse produto, depois do sucesso que foi Breaking Bad.
No entanto garante que tem a certeza que a série será “awesome”, e que não a perderá de “vista”.

0 comments:

Enviar um comentário