Mais abril com B Fachada, Linda Martini e Capitão Fausto


Linda Martini, Capitão Fausto, B Fachada, entre outros, nas celebrações do 25 de abril. 

Irá haver um espetáculo multimédia esta quinta-feira no Terreiro do Paço, em Lisboa, com início às 22.30h, para ser comemorar os 40 anos do 25 de abril.

Às 22.45h, irá iniciar-se um concerto que conta com diferentes parcerias de vários artistas, como o encontro dos Dead Combo com B Fachada numa abordagem a um tema de José Almada.

Depois, os You Can't Win Charlie Brown vão colaborar com Zeca Medeiros e Norberto Lobo em reinterpretações dos temas de José Afonso, enquanto os Capitão Fausto, com Júlio Pereira e JP Simões, vão interpretar a canção "Marcolino", de Fausto.

Os Linda Martini vão dividir a atuação com Capicua e com Xana e Flak dos Rádio Macau e ainda haverá tempo para Camané apresentar com os Dead Combo uma versão de "Inquietação", de José Mário Branco.

Durante o concerto irão ser exibidos curtos filmes alusivos ao 25 de abril. No final, irá haver uma chuva de cravos, numa criação do Grupo Luso Pirotecnia, no rio Tejo e na Praça do Terreiro do Paço, que culminará com a imagem da bandeira nacional.

O espetáculo pirotécnico inicia-se pela 01.05h
Mais abril com B Fachada, Linda Martini e Capitão Fausto Mais abril com B Fachada, Linda Martini e Capitão Fausto Reviewed by Watch and Listen on abril 24, 2014 Rating: 5

Slideshow