The Walking Dead poderá durar 10 anos ou mais


De acordo com Scott Gimple, "The Walking Dead" poderá sobreviver durante muitos anos.

Numa recente entrevista com Larry King, o escritor Scott falou sobre a duração da série, afirmando: "Como comic book não sei se irá acabar. Todas as séries de TV têm um final mas eu penso que The Walking Dead pode prolongar-se por anos. Eu acho que se durar mais de 10 anos, é possível – considerando a quantidade de mortes durante a série – que depois de 10,12 anos haja um elenco novo"

Adicionar elenco novo na série não é uma novidade para os fãs, visto que, isso tem acontecido desde que muitas personagens do elenco original começaram a morrer. A questão é: será que os fãs da série irão gostar de tantas mudanças no elenco?

Sobre o que podemos esperar na próxima temporada, Scott conteve-se mais e não quis dizer se Daryl Dixon será forçado a escolher entre Beth Greene e Carol Peletier, e ainda adiantou o regresso de uma personagem que não aparece desde a terceira temporada, Morgan Jones (Lennie James).

A produção da quinta temporada irá começar em breve e estreia em outubro.

The Walking Dead poderá durar 10 anos ou mais The Walking Dead poderá durar 10 anos ou mais Reviewed by Watch and Listen on abril 22, 2014 Rating: 5

Slideshow