A spin-off de Harry Potter já tem data de estreia

 Spin-off de Harry Potter já tem estreia marcada.

A nova aventura inspirada no universo de "Harry Potter", "Fantastic Beasts and Where to Find Them" (Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los), já tem estreia definitiva e chegará aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.

O filme baseado no livro homónimo de J. K. Rowling, que relata as aventuras do magizoologista Newt Scamander 70 anos antes dos acontecimentos de Harry Potter, faz parte de uma triologia cinematográfica que foi anunciada pela Warner Bros em setembro passado, e será produzida por David Heyman (realizador de: "Harry Potter e a Pedra Filosofal", "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" e "Gravidade").

 Os filmes e os livros do Harry Potter tiveram imenso sucesso e esta triologia vem reforçar ainda mais esse sucesso. Porém, nesta saga a escritora, J.K. Rowling, terá todo o controlo criativo do guião nesta adaptação ao cinema, coisa que não aconteceu com os filmes de Harry Potter.
A spin-off de Harry Potter já tem data de estreia A spin-off de Harry Potter já tem data de estreia Reviewed by Watch and Listen on maio 14, 2014 Rating: 5

Slideshow