Rock in Rio começa hoje | Watch and Listen!

Rock in Rio começa hoje


A festa de celebração dos 10 anos do Rock in Rio Lisboa começa hoje.

Já está tudo a postos para mais uma edição do Rock in Rio Lisboa.
Hoje, dia 25 de maio, irá contar-se com atuações de Robbie Williams, Ivete Sangalo, Silva, entre muitos outros.

Para quem não pode ir, a SIC irá fazer a cobertura do evento nos canais temáticos (SIC Radical e SIC Mulher). Na SIC Radical, a emissão começa a partir das 16.30h durante os dias do evento, e prolonga-se até ao último concerto no Palco Mundo. Ainda não estão confirmados os concertos que irão passar na televisão, mas o concerto dos The Rolling Stones não irá passar quase de certeza. Quanto aos restantes concertos, ainda há esperanças. Também podem ver os concertos no site do Rock in Rio.

Cartaz do dia de hoje e horários:

Palco Mundo  
Ivete Sangalo - 00h00 
Robbie Williams Swings Both Ways - 22h00 
Paloma Faith - 20h30 
Boss AC e Aurea - 19h00 

Palco Vodafone
 
Silva - 20h00 
Cais Sodré Funk Connection - 18h00 
The Hound - 16h45 

Eletrónica
 
Pretty Lights - 3h00 
DJ Ride - 01h45 
Claptone - 00h45 
Breakbot - 23h30 
Le Youth - 22h45 
Voxels Live - 22h00 

Setlist confirmada de Robbie Williams:


Setlist provável de Ivete Sangalo:
Tempo de Alegria
Acelera Aê (Noite do Bem)
Festa
Sorte Grande
Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)
(Tim Maia cover)
Na Base do Beijo
Manda Ver
Real Fantasia
Cadê Dalila
Levada Louca
Vejo o Sol e a Lua
Dançando
Raiz de Todo Bem
(Saulo Fernandes cover)
Medley: Eva/ Alô Paixão/ Beleza Rara
Pra Frente
País Tropical
(Jorge Ben Jor cover)
Empurra-Empurra
Arerê  

Setlist provável de Paloma Faith:

Let Your Love Walk In
When You're Gone
30 Minute Love Affair
Black & Blue
Let Me Down Easy
All Night Long
Love Me Or Leave Me
Wild Is The Wind
Just Be
Streets of Glory
Agony
Blood, Sweat & Tears
Upside Down
Picking Up the Pieces
Freedom



Como ir - Transportes:
Metropolitano: O Metropolitano de Lisboa vai funcionar nos horários normais. Os comboios que partem da estação da Bela Vista têm ligação a: Linha Vermelha: Oriente, Alameda e São Sebastião
Linha Verde: Alameda – Campo Grande e Alameda – Cais do Sodré

Transtejo: A Transtejo terá o serviço normal com partidas às 01h40 na ligação Cais do Sodré – Cacilhas, e às 02h00 na ligação Terreiro do Paço – Barreiro. Disponibilizará ainda um serviço especial, na ligação Roma-Areeiro – Setúbal, com partida às 02h45.

Fertagus: A Fertagus terá o serviço normal. Nos dias úteis, na ligação Roma-Areeiro – Coina os últimos comboios a partem às 23h58, 00h43 e 01h28 e, na ligação Roma-Areeiro – Setúbal, as últimas partidas são às 23h58 e às 00h43. Aos fins-de-semana, na ligação Roma Areeiro – Coina, o último comboio parte às 00h43 e, na ligação Roma-Areeiro – Setúbal, o último comboio sai às 00h41.

Carris: Durante o dia, o Parque da Belavista é servido pelas seguintes carreiras regulares da Carris:
Do lado de Chelas: 755 Poço Bispo – Sete Rios; 793 Marvila – Est. Roma-Areeiro; 794 Terreiro do Paço – Est. Oriente.
Do lado da Av. Almirante Gago Coutinho: 705 Est. Oriente – Est. Roma-Areeiro; 708 Martim Moniz – Pq. Das Nações Norte; 722 Pç. de Londres – Portela.
A Carris irá ainda fornecer dois serviços especiais nos dias do evento, que funcionam entre as 00h30 e as 04h00, assegurando a ligação aos principais pontos da cidade e a outros meios de transporte:

Carreira F: Trajeto: Belavista (Av. José Régio) – Rotunda do Aeroporto – Av. do Brasil – Campo Grande – Entrecampos – Saldanha – Marquês de Pombal – Restauradores – Rossio – Praça do Comércio – Cais Sodré

Carreira C: Trajeto: Belavista (Rua Cidade de Bratislava) – Av. Marechal Gomes da Costa – Cabo Ruivo – Av. Infante D. Henrique –Estação Oriente;
As duas carreiras especiais da CARRIS para sair do Parque da Bela Vista terão um tarifário próprio que não admite a utilização de passes, admitindo a utilização de títulos pré-adquiridos (Zapping ou Bilhete de Viagem CARRIS/Metro, Cartão Caixa Viva) ou Tarifa de Bordo.

CP: A CP vai disponibilizar, após o final do evento, três comboios especiais nas linhas de Sintra, de Cascais e Porto Campanhã. Os comboios podem ser apanhados na estação Oriente/Roma-Areeiro, às 2h45, na estação do Cais do Sodré, às 3h00, e na estação Lisboa Oriente, às 3h20, respetivamente.

ROCKCard CP: O ROCKCard CP, inclui um bilhete para o Rock in Rio Lisboa 2014 e uma viagem de comboio (ida e volta), e está disponível em duas versões: ROCKCard CP Norte, válido para viagens de comboio, ida e volta, entre Porto-Campanhã e Lisboa Oriente e regresso; O ROCKCard CP Centro é válido para viagens de comboio, ida e volta, entre Coimbra B e Lisboa Oriente e regresso. O ROCKCard CP inclui ainda um transfer rodoviário entre a Gare do Oriente/Parque da Bela Vista/Gare do Oriente, durante os dias do evento, que deixa e recolhe os passageiros no cruzamento entre a Avenida José Régio, Avenida Arlindo Vicente e Rua João Palma Ferreira.

Rock in Rio Express: A Agência Abreu volta a juntar-se ao Rock in Rio-Lisboa com o bilhete Abreu Rock in Rio Express que inclui o ingresso na Cidade do Rock e a viagem de autocarro de ida e volta a partir de várias cidades do país. O Rock in Rio Express inclui 22 rotas diferentes, em 36 cidades de Norte a Sul do país e deixa e recolhe os passageiros no cruzamento entre a Avenida José Régio, Avenida Arlindo Vicente e Rua João Palma Ferreira.

EDP Bike Park - O EDP Bike Park é um espaço de 100m2, atrás das bilheteiras da Cidade do Rock, que funcionará das 15 às 3h. A Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB) terá mecânicos no local, que farão revisões às bicicletas e pequenas reparações. Existirá segurança no local durante todo o dia e noite.

- Mobilidade Reduzida - Existe uma entrada reservada para Mobilidade Reduzida, junto ao acesso principal à Cidade do Rock. Existe também um parque de estacionamento reservado para pessoas com Mobilidade Reduzida (com dístico), sendo este em frente à entrada principal. A lotação deste parque é limitada. Os acompanhantes de pessoas com Mobilidade Reduzida, cujo veículo não possua dístico, poderão aceder à entrada principal da Cidade do Rock apenas para tomada e largada de passageiros, tendo que estacionar o carro posteriormente noutro local.
A organização e as empresas de transportes públicos sugerem que os visitantes do Rock in Rio-Lisboa 2014 adquiram os seus bilhetes de transporte ida e volta com antecedência para evitar as grandes filas na saída, principalmente no Metropolitano, nos dias do evento.


O que levar para a Cidade do Rock
Para melhor usufruir da experiência do Rock in Rio-Lisboa, durante as doze horas de festa de cada um dos dias de evento, a organização sugere que o público:
- protetor solar e proteção para a cabeça (chapéu ou boné);
- Use roupas leves e não esqueça de um casaco para o anoitecer;
- Use calçado confortável e fresco;
- Beba água regularmente e procure zonas de sombra, durante os periodos de mais calor;
- Poderá entrar com alimentos dentro do recinto, mas sugerimos que sejam alimentos leves, sem maionese (que poderá estragar-se com o calor);
- Garrafas, guarda-chuvas e objetos de vidro, plástico ou metal estão proibidos;
- Procure os vários postos médicos dentro do recinto, aos primeiros sinais de mal-estar;


0 comments:

Enviar um comentário