The Neighbourhood em Portugal, no Armazém F (reportagem)

Estreia dos The Neighbourhood em Portugal.

A banda californiana passou pela primeira vez em Portugal, ontem (dia 1 de maio), no espaço Armazém F, em Lisboa.

Apesar da banda ter chegado com cerca 20 minutos de atrasado, nem isso chateou os fãs.

Tudo começou com a "Silver", nova música que faz parte da mixtape #000000 & #FFFFFF, que tem um som calmo, mas não deixa de ser uma ótima forma de começar o concerto. Depois seguiu-se "Female Robbery", "Everybody's Watching Me (Uh Oh)" e "Let it Go" com o público a cantar a plenos pulmões. Antes da "Jealou$y", o vocalita Jesse Rutherford cantou um pouco da música "West Coast" acapella porque houve problemas técnicos na bateria e a banda não podia prosseguir enquanto não estivesse tudo em condições, porém, nem isso parou a banda porque quando ficou tudo arranjado eles continuaram como se nada tivesse acontecido e ainda com mais energia. Seguiram-se temas como "W.D.Y.W.F.M?", "Baby Came Home", "Wires" e "A Little Death" em que se podia ver os movimentos sensuais do vocalista Jesse. Em seguida, vem a "Lurk" que pôs as pessoas a dançarem. Por fim, ouviu-se "How", "Sweater Weather" e "Afraid" que são as mais conhecidas e puseram todo o público a cantar em uníssono com a banda.

Quando o concerto acabou os fãs ainda ficaram lá dentro nas esperanças de que eles voltassem, mas tal não aconteceu apesar de muitos pedidos. Contudo, no final do concerto os membros da banda ainda saíram para fora e estiveram a conversar e a tirar fotos com os fãs antes de se irem embora.

A banda diz que gostou muito de Portugal tendo dito "o vosso país é lindo", e ainda agradeçaram aos fãs que estiveram o dia inteiro à espera, também disseram que irão tentar voltar cá.

Resumindo, foi uma boa estreia da banda em Portugal independemente de o concerto não ter esgotado, ainda foram muitas pessoas e a banda ficou muito feliz por ter vindo cá.

Agora é esperar que regressem!


Fotos:









Mais fotos aqui.

The Neighbourhood em Portugal, no Armazém F (reportagem) The Neighbourhood em Portugal, no Armazém F (reportagem) Reviewed by Watch and Listen on maio 02, 2014 Rating: 5

Slideshow