Jack Coleman em Heroes Reborn


A série "Heroes" regressa em 2015 com o título "Heroes Reborn". 

Jack Coleman (que apareceu mais recentemente em "Castle", "Scandal" e "Burn Notice") vai voltar a encarnar o papel de Noah Bennet – um ex-agente da “Companhia” e pai da cheerleader Claire Bennet (Hayden Panettiere), mais conhecido como "The Man in the Horn-Rimmed Glasses" – em "Heroes Reborn". A saga fenómeno de 2006 – sobre pessoas comuns com habilidades extraordinárias – vai voltar no verão de 2015, com o criador Tim Kring a prometer reconectar com os elementos básicos da 1ª temporada de "Heroes", mas explorando novas "camadas" do seu conceito de "herói" original.

Coleman – que rapidamente se tornou um favorito dos fãs, passando de personagem recorrente a regular ainda durante a 1ª temporada da série – é o primeiro membro do cast original a juntar-se ao novo projeto, mas de acordo com o presidente da NBC, Bob Greenblatt, poderemos ver mais caras conhecidas em "Heroes Reborn", onde personagens novas e antigas colidem na eterna batalha entre as forças do bem e do mal. Há, no entanto, rumores de que Zachary Quinto (Sylar) e Milo Ventimiglia (Peter) – duas das principais estrelas da série original – não estão disponíveis para fazer parte deste grupo.

A estreia da minissérie de 13 episódios será ainda precedida de uma webseries, de modo a introduzir o público aos novos personagens e enredo, que levarão o fenómeno "Heroes" a novos horizontes. 

Via: Magazine.HD

Teaser trailer:


Jack Coleman em Heroes Reborn Jack Coleman em Heroes Reborn Reviewed by Watch and Listen on junho 18, 2014 Rating: 5

Slideshow