NOS em Palco com Best Youth e You Can't Win, Charlie Brown (reportagem) | Watch and Listen!

NOS em Palco com Best Youth e You Can't Win, Charlie Brown (reportagem)


O primeiro NOS em Palco contou com atuações de vários artistas, entre eles Best Youth e You Can't Win, Charlie Brown.

Como eram muitos concertos e muitos deles quase à mesma hora foi um bocado difícil ir a todos ou à maior parte, por isso, só deu para ver Best Youth e You Can't Win, Charlie Brown.

O evento levou muitas pessoas (cerca de 35 mil) a saírem de casa e a irem a concertos, tanto que as salas tiveram quase todas lotação esgotada. 


Best Youth:

A dupla de Ed Rocha Gonçalves e Catarina Salinas, foram a primeira atuação da noite e no Largo de São Paulo. A dupla aqueceu um pouco a noite com a sua química em palco, e trouxe um pouco de tudo desde pop- rock, a indie e a eletrónica à cidade de Lisboa. Ninguém cantava as músicas, mas receberam aplausos calorosos do público.


Mais fotos:
 
                                       


You Can't Win, Charlie Brown:

A banda portuguesa que nem parece portuguesa devido à sua sonoridade com um gosto a folk e a eletrónica (e talvez pelo factor de cantarem em inglês também), veio trazer serenidade e descontração ao Largo de S. Paulo. Tocaram músicas do primeiro e do segundo álbum, e no meio ainda tiveram tempo para interagirem com o público. Foi um concerto calmo e doce.

 
Mais fotos:

                                       

0 comments:

Enviar um comentário