Novos vídeos de Arctic Monkeys, Lana Del Rey e The Pretty Reckless | Watch and Listen!

Novos vídeos de Arctic Monkeys, Lana Del Rey e The Pretty Reckless


Hoje saíram novos videoclips de Arctic Monkeys, Lana Del Rey e The Pretty Reckless e em vez de haver um post para cada videoclip, pensei que seria melhor juntar os 3 no mesmo post

Comecemos com os Arctic Monkeys.

O videoclip é da música "Snap Out Of It", retirada do álbum AM, e no videoclip vê-se uma rapariga a ver imagens da banda, mais do Alex, e a chorar. No fim do vídeo, a rapariga já está feliz e dança porque ela "snap out of it". Algumas pessoas comentaram que o vídeo representa as fãs da banda, mas se ouvirmos bem as letras da música percebemos que fala provavelmente de uma ex-namorada de Alex Turner e ele está a dizer-lhe para ela ultrapassar o fim da relação.



Agora vamos para Lana Del Rey.

A música escolhida foi "Shades of Cool", retirada do álbum acabado de sair, "Ultraviolence". No videoclip, Lana aparece a cantar sobre e para o seu "amor". Ora vão aparecendo imagens dele ora vão aparecendo imagens de Lana a dançar sozinha. De notar que o videoclip não é a preto e branco como os últimos têm sido. O vídeo também foi lançado um pouco de surpresa porque ninguém esperava que fosse lançado hoje.



E, por fim, acabamos com os The Pretty Reckless.

O tema elegido foi "Fucked Up World" (ou em versão não explícita "F'd Up World") retirado do álbum "Going To Hell". No videoclip Taylor Momsen aparece na praia a cantar com a sua banda e a divertir-se com raparigas. Também se vê alguma girl-on-girl action. No vídeo Taylor mostra um ar hippie com a blusa que está a usar e com o seu cabelo.



Foi um dia cheio de videoclips!

0 comments:

Enviar um comentário