Tradiio Live

Tradiio realiza festa de lançamento. 

O site de música de streaming online apresenta-nos a sua festa de lançamento para comemorar os 10 mil utilizadores e os 500 artistas inscritos na plataforma, e para trazer música a Lisboa.

Um palácio, mais de 15 artistas e 12 horas de música. Será assim o Tradiio Live, a festa de lançamento do jogo de música Tradiio, que terá lugar no dia 28 de Junho, no Palácio Braamcamp, em Lisboa.

 Nesta festa irão atuar artistas como Voxels, Salto (Live set), O Martim, Capitão Fausto (DJ Set). E ainda os The Lazy Faithful, JUBA, O Quarto Fantasma, Mad Mac, Ghetthoven, Mr. Herbert Quain e Lasers. Também farão parte deste cartaz duas actuações do Top 25 das melhores bandas registadas no Tradiio. 


As portas do evento, no Palácio Braamcamp, abrem às 15h e as atuações começam às 16h, onde irão-se realizar em dois palcos diferentes. 


Para além dos concertos, a festa irá contar com a participação de vários ilustradores e artistas plásticos, numa exposição sob o tema “Libertar a Música”, com peças criadas propositadamente para este evento. 


Bilhetes:


Primeiros 50 (oferta limitada): 3 euros, aqui
Para utilizadores (após a venda dos 50): 5 euros
Para não utilizadores: 10 euros 

Evento no facebook.  

Os horários das atuações serão anunciados no princípio da próxima semana. 

Se ainda não sabem o que é o Tradiio, descubram tudo neste link.


Tradiio Live Tradiio Live Reviewed by Watch and Listen on junho 19, 2014 Rating: 5

Slideshow