Comic Con Portugal revela primeira confirmação internacional!

A Comic Con Portugal fez hoje a primeira revelação confirmando que a primeira actriz internacional convidada é Natalie Dormer no dia 6 de Dezembro. 

As pistas dadas foram a t-shirt que o correspondente americano da CC Portugal tinha, que nos remete à série "Game of Thrones", e uma publicação no Facebook oficial onde nos saudaram como nos filmes "The Hunger Games":

Houve muitas suposições por parte dos fãs e muitos chegaram mesmo a dizer o nome da actriz ao que depois a revelação de hoje veio confirmar. Este anúncio fez então muitos fãs felizes que agora vão comprar os bilhetes de entrada, enquanto outros esperam ansiosamente por mais confirmações na esperança que os seus actores, argumentistas ou realizadores favoritos venham ao nosso país.

A actriz inglesa é mais conhecida pelo seu papel da vilã Anne Boleyn na série "The Tudors" onde Jonathan Rhys Meyers deu novamente vida ao Rei Henrique VIII de Inglaterra como personagem principal, Margaery Tyrell na célebre série "Game of Thrones" e irá também aparecer no próximo filme da trilogia "The Hunger Games".

A Comic Con vai ter a sua primeira edição em Portugal este ano nos dias 5, 6 e 7 de Dezembro. Vai ter lugar na EXPONOR em Matosinhos onde irão haver muitas actividades como o cosplay, muitas competições, workshops e claro muitos convidados especiais.

Para mais informações sobre os bilhetes e o como chegar, espreita aqui o site oficial da Comic Con Portugal. E para estares a par de todas as notícias tens o Facebook oficial.


Comic Con Portugal revela primeira confirmação internacional! Comic Con Portugal revela primeira confirmação internacional! Reviewed by Unknown on agosto 22, 2014 Rating: 5

Slideshow