Robin Williams: Os filmes que iremos recordar para sempre



Como já é sabido por muitos, o ator Robin Williams de 63 anos faleceu na passada segunda-feira, dia 12 de Agosto. É um ator que vai fazer falta ao mundo do cinema e à comédia, e que já deixa muitas saudades. O seu trabalho foi marcado pelas suas muitas performances carismáticas e fantásticas que marcaram várias gerações e também a infância da equipa do "Watch And Listen". Robin Williams era um dos melhores e a sua morte deixou-nos me lágrimas. Queremos, portanto, prestar uma homenagem a um dos melhores atores que tanto nos brindou com sorrisos e bons momentos, como também às vezes com lágrimas de emoção. Ficam abaixo os sete filmes preferidos de Robin Williams, filmes que nunca nos esqueceremos, pois marcaram a nossa vida de uma maneira muito especial e única.



Obrigada pelos filmes, pelos risos sem fim, pelas lições transmitidas através dos filmes e por tudo Robin Williams, o magnífico e único ator que nos inspira e que nunca será esquecido por nós. Descansa em paz "oh captain, my captain"!

Alexzandra Souza, Diana Veiga, Iris Cabaça 
Robin Williams: Os filmes que iremos recordar para sempre Robin Williams: Os filmes que iremos recordar para sempre Reviewed by Unknown on agosto 14, 2014 Rating: 5

Slideshow