Álbum de estreia dos Keep Razors Sharp

Álbum de estreia homónimo dos Keep Razors Sharp em outubro.

Os Keep Razors Sharp são Afonso (Sean Riley & The Slowriders), Rai (The Poppers), Bráulio (ex-Capitão Fantasma) e Bibi (Pernas de Alicate).

No final de Outubro vai ser, finalmente, editado o álbum de estreia homónimo dos Keep Razors Sharp que, com apenas um single, "I see your face", viram o seu nome ser indicado como uma das apostas nacionais para 2014!

Rapidamente começaram a surgir convites para tocarem ao vivo e, pouco antes de actuarem no NOS Alive, deram a conhecer mais um single, "9th", este com direito a vídeo.

Super Bock Super Rock, Carviçais Rock e Reverence Festival Valada foram outros dos palcos onde os Keep Razors Sharp experimentaram os novos temas que estiveram a gravar até há pouco tempo nos Black Sheep Studios. Algumas dessas gravações foram captadas em vídeo e estão disponíveis no YouTube da banda.

A curiosidade em torno do álbum de estreia dos Keep Razors Sharp não pára de crescer e, já viram o seu nome integrar o cartaz do primeiro NOS Club, na Casa da Música, no Porto. 

Álbum de estreia dos Keep Razors Sharp Álbum de estreia dos Keep Razors Sharp Reviewed by Watch and Listen on setembro 22, 2014 Rating: 5

Slideshow