5 razões para ver How To Get Away With Murder

 

As cinco razões porque deves ver "How To Get Away With Murder".

Sim, este é mesmo o nome do novo drama da ABC que tem causado imenso sucesso desde a sua estreia há cerca de duas semanas atrás. 
Se ainda não começaste a ver a série porque não tens a certeza se deves ou não, se precisas de uma nova série para ver porque já acabaste quase todas ou se gostas de drama e mistério, então fica com as 5 razões porque deves começar a ver esta série.


1. Conta com um elenco fantástico

Em primeiro lugar, a série tem um elenco brilhante com algumas cara bastante conhecidas e algumas caras novas também.
Dentro das caras mais conhecidas temos: Charlie Weber, conhecido pelos seu papéis em "Gacy" e "Buffy the Vampire Slayer", interpreta Frank Delino. Billy Brown, que entrou em "Dexter" e "Starship Troopers 2: Hero of the Federation", faz o papel do detetive Nate Leahy. Tom Verica, famoso por "American Dreams" e "Red Dragon", faz de Sam Keating.
E dentro das caras novas (digamos assim porque algumas são conhecidas mas não muito, ainda), temos: Karla Souza (Laurel Castillo), Jack Falahee (Connor Walsh) e Matty McGorry (Asher Millstone) já conhecido por interpretar John Bennett em "Orange Is The New Black".


2. ... e com Viola Davis

Não deixemos de fora a maravilhosa Viola Davis que fez de Aibileen Clark no filme "The Help", e agora é a atriz principal desta série. A personagem de Viola, Annalise Keating, é uma professora de direito numa faculdade em Filadélfia. Uma mulher inteligente, ambiciosa e brilhante envolvida em mistérios e mentiras.

 

3. Tem mistério por todo o lado

O mistério nunca pára. Nos primeiros episódios vimos o grupo que foi escolhido por Annalise a tentar encobrir um homícidio e aos poucos vamos descobrindo algumas coisas, mas ainda ninguém percebeu realmente o que aconteceu e só se deve descobrir mais para a frente. 


4. Há amores, desamores e traições

Como o bom drama que é há amores, desamores, mentiras e traições. Há relações que correm bem, outras que correm mal. Há pessoas a traírem os maridos e há amores não correspondidos. Também há relações inesperadas.



5. É uma série inteligente 

Além de ser misteriosa, é uma série muito inteligente porque ao desenvolver o erendo da história por bocados com flashbacks vai mantendo as pessoas sempre interessadas na história e sobre o que irá acontecer no episódio seguinte, e a maneira como é feita é mesmo para os espetadores ficarem obcecados até ao fim.


Se estas razões não foram suficientes para te convencer, então vê na mesma.


Iris Cabaça
5 razões para ver How To Get Away With Murder 5 razões para ver How To Get Away With Murder Reviewed by Watch and Listen on outubro 04, 2014 Rating: 5

Slideshow