II Aniversário da Mesa de Mistura: reportagem

 A festa de anos da Mesa de Mistura no Musicbox.

No sábado passado fomos até ao Musicbox para a festa do 2º Aniversário da Mesa de Mistura. Para além do criador do blog, Davide Pinheiro, ter passado música no final da noite, estiveram ainda presentes Lewis M. e a banda D'Alva.


Os primeiros a pisar o palco foram os D'Alva, que deram um dos melhores concertos que já vimos da banda até ao momento. Os D'Alva sambaram e lacraram na cara das inimigas (sim, acabámos de dizer isto porque é a verdade).
O concerto começou bem e acabou ainda melhor. Cheios de energia os D'Alva dançaram até destilar e deram um concerto de tirar o chapéu. "L. L. S." e "Não Estou a Competir" foram das primeiras a ser tocadas, e levaram o Musicbox, que estava lotadíssimo só para os ver, até à loucura. Ainda ouvimos um pouco de "Work" de Iggy Azalea e "Anaconda" de Nicki Minaj. O concerto foi recheado com muitos passos de dança de Carolina e do carismático e único Alex.  
A música "Homologação" teve direto à introdução acompanhada da brilhante "Intro" dos The XX. Foi majestoso. Muito bom. E claro, como não podia faltar, o Musicbox fez muito barulho.
A banda faz jus do hype à volta do álbum ao vivo muitíssimo bem. 

Seguiu-se Lewis M., 1/4 dos Salto, que meteu música agradando ao público presente, e ainda passou o mais recente single dos Salto "Can't You See Me". Durante o set via-se pessoas a abanarem a cabeça de trás para a frente e a dançarem freneticamente. Ainda houve um momento muito especial quando Alex D'Alva Teixeira subiu ao palco para cantar a "212" de Azealia Banks com Luís. Depois de um concerto explosivo dos D'Alva, o produtor veio animar ainda mais a festa nesta grande noite e deixou-nos cansadas por termos dançado tanto.

Para terminar a noite em grande, Davide Pinheiro, DJ e criador do blog comemorado, passou música até ao romper do sol. É de realçar o óptimo gosto musical e talento de Davide. Mesmo com o público já alterado por substâncias ilícitas e pela bebida consumida até à altura, Davide não foi indiferente a ninguém metendo tudo e todos a dançarem até ao amanhecer. Da mão de Davide foi possível ainda ouvir a "Idioteque" dos Radiohead que foi um dos momentos altos da noite, sem sombra de dúvida. 
Foi, portanto, uma noite memorável. 


 Parabéns, Mesa de Mistura.



Texto: Alexzandra Souza
Fotografias: Iris Cabaça
II Aniversário da Mesa de Mistura: reportagem II Aniversário da Mesa de Mistura: reportagem Reviewed by Watch and Listen on novembro 19, 2014 Rating: 5

Slideshow