As novidades dos 20 anos do Super Bock Super Rock

O que podem esperar do Super Bock Super Rock de 2015.

Foi esta manhã que se realizou a conferência de imprensa da próxima edição do Super Bock Super Rock que se realiza a 16,17 e 18 de julho.
A organização decidiu fazer uma conferência tão cedo, o que não é habitual, para anunciar grandes novidades. A primeira é a mudança do local que passa do Meco para o Parque das Nações. O festival volta a mudar de sítio e desta vez para um local mais urbano, sem pó, com uma boa localização e com melhores casas-de-banho. Integrando a Sala Atlântico e a Sala Tejo do MEO Arena, o Pavilhão de Portugal e a Doca dos Olivais, este será o porto de abrigo que irá receber um elenco de artistas para os amantes de música.
A outra novidade foi o primeiro cabeça de cartaz confirmado que é... Florence and The Machine! Depois de ter cancelado o seu último concerto no Optimus Alive, Florence Welch regressa a Portugal para recompensar este cancelamento. Começou-se pelas mulheres, como Jwana Godinho disse, e com um próximo álbum a caminho esta foi a primeira escolha da organização para a celebração dos 20 anos. Florence and The Machine atuam no dia 18 de julho.

Serão esperadas cerca de 20 mil pessoas por dia e haverão mais e melhores acessos.

Os passes de 3 dias e bilhetes diários já se encontram à venda nos locais habituais. O Fã Pack exclusivo FNAC estará à venda a partir de 15 de dezembro.

Preços dos bilhetes:
Bilhete diário - 50€
Passe 3 dias - 95€

As novidades dos 20 anos do Super Bock Super Rock As novidades dos 20 anos do Super Bock Super Rock Reviewed by Watch and Listen on dezembro 03, 2014 Rating: 5

Slideshow