As revelações de 2014

 As nossas revelações musicais deste ano. 

O ano de 2014 foi ótimo para a música tanto a nível internacional como a nível nacional, e surgiram muitas bandas e artistas novos, por isso, decidimos elegar as nossas revelações musicais de 2014.

Royal Blood

O duo de Brighton foi sem dúvida a revelação do rock britânico, e o fantástico álbum de estreia prova isso mesmo.


D'Alva

Os D'Alva foram uma das melhores coisas que aconteceu em Portugal este ano porque fizeram pop fantástica cantada em português. 


Glass Animals

Com o disco "Zabba", a banda fez algo único e especial ao juntar diversas influências musicais e ao vivo são ainda melhores do que em versão álbum.


The Lazy Faithful

Os The Lazy Faithful são a banda de garage-rock que fazia falta por terras lusas.


FKA Twigs

A cantora deu que falar com o lançamento do seu disco de estreia "LP1", que foi um dos melhores deste ano, e com os seus videoclips.


Golden Slumbers 

As duas irmãs portuguesas foram a revelação mais fofa do ano porque é impossível não nos derretermos com as suas músicas.


Banks

A cantora já era conhecida em 2013 devido os EPs "Fall Over" e "London", mas foi com o lançamento do álbum "Goddess" que mostrou os seus melhores dotes vocais e as suas influências de R&B.


Sensible Soccers

"8" é um dos melhores álbuns nacionais do ano, e por isso faz todo o sentido estarem aqui.


George Ezra

O cantor britânico que foi uma das nossas apostas para 2014, trouxe-nos a sua bela voz e a sua folk-pop com "Wanted on Voyage".


MØ 

Karen Marie Ørsted, em "No Mythologies to Follow" mostra a sua incrível combinação de electro-pop e da sua voz fantástica.
  

Sam Smith

O cantor já tinha dado algo que falar na sua colaboração com Naughty Boy em "La La La" e com os Disclosure em "Latch", mas foi com lançamento do seu álbum de estreia que atingiu o sucesso internacional.

As revelações de 2014 As revelações de 2014 Reviewed by Watch and Listen on dezembro 29, 2014 Rating: 5

Slideshow