O top 5 de momentos favoritos nos The Simpsons

O nosso top 5 de momentos favoritos nos The Simpsons.

Hoje a série de animação norte-americana comemora 25 anos de existência. O primeiro episódio foi emitido no dia 17 de dezembro de 1989, no canal FOX, e desde aí que o sucesso não tem parado de crescer, inclusive a 27ª temporada já está confirmada.

Os nomes das personagens foram dadas pelo criador, Matt Groening, a seguir aos nomes verdadeiros da sua família e mudou o seu nome para Bart para não ser demasiado óbvio.

A família amarela já conta com mais de 500 episódios e é a série de ficção que está há mais tempo no ar nos EUA.
Com isto disto, decidimos fazer um top com os nossos cinco momentos favoritos.

Spider-pig 

Claro que o momento em que Homer anda com um porco a deixar pegadas no teto e a cantar ao mesmo tempo tinha de estar neste top. A cena é do filme dos The Simpsons, e é uma das mais memoráveis.




Ralph canta Spice Girls

Outro momento musical desta vez oferecido por Ralph que canta a música "Wannabe" das Spice Girls enquanto está na casa-de-banho. 



Family Guy crossover  

As duas séries juntaram-se e os Simpsons conheceram os Griffin e vice-versa. Nesta cena, Homer e Peter estão numa lavagem de carros a tentarem ser sensuais, mas com pouco sucesso.




Ninguém gosta do Milhouse 

Aqui podemos ver quem gosta de alguém ou não. 




Maggie dança Britney Spears
Este momento também é bastante memorável porque Maggie é uma bebé que não fala e de repente está a dançar ao som da "Oops!... I Did It Again" de Britney Spears.

O top 5 de momentos favoritos nos The Simpsons O top 5 de momentos favoritos nos The Simpsons Reviewed by Watch and Listen on dezembro 17, 2014 Rating: 5

Slideshow