D'Alva no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo: reportagem


Na passada sexta-feira, dia 20 de Fevereiro, os D'Alva estiveram na Moita para um concerto no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.

A noite mal tinha começado e já se podia ouvir a pop electrizante dos D'Alva, por todo o Fórum. Eles que, têm dado tanto que falar e são provavelmente um dos maiores nomes da música portuguesa atual, deram um concerto como só os D'Alva sabem dar. Foi uma autêntica festa do início ao fim, já que o que se pedia era simples: muita dança. Ninguém consegue mexer-se melhor que o próprio e único Alex D'alva que logo na primeira canção tocada, "Aquele Momento", consagrou ser o rei da pista de dança. Também o foi Carolina Barreiro, como não podia deixar de ser. O público, tímido inicialmente, deixou-se, à medida que o concerto decorria, envolver na onda festiva e pôde-se ainda ver muita gente a celebrar o concerto fantástico que esta banda portuguesa soube dar. Músicas como "Homologação", "Barulho" e "L.L.S." foram ouvidas e puxaram pelo público que mostrou saber letras, e ainda alinhou com muito gosto nas brincadeiras da banda. Houve lugar para momentos mais emocionais ao som de "Primavera" e "Só Porque Sim", esta última tocada pela primeira vez em muito tempo. Os D'Alva, como sempre, fizeram jus às expectativas e deixaram o público a pedir por mais. Porque nunca é demais ouvi-los. Estão de parabéns.




Texto: Alexzandra Souza
Fotografias: Iris Cabaça
D'Alva no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo: reportagem D'Alva no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo: reportagem Reviewed by Watch and Listen on fevereiro 25, 2015 Rating: 5

Slideshow