Matiné com Pega Monstro, Éme e Iguanas: reportagem


No passado domingo, dia 22, a Galeria Zé dos Bois foi anfitriã de uma matiné da Cafetra Records, que contou com a participação de Éme, Iguanas e Pega Monstro.

O primeiro a subir ao palco foi Éme, que durante uma hora preencheu o espaço com música calma. Não houve melhor maneira de começar esta mão cheia de concertos. O jovem cantor trouxe-nos tanto músicas mais antigas como também músicas do seu mais recente álbum "Último Siso", provando sempre ser portador de grande talento vocal. Houve algumas piadas pelo meio também, provando o quão bem disposto e divertido é João Marcelo. Levou o prémio de melhor concerto desta matiné, sem dúvida.

Já antes do concerto de Iguanas, podia-se afirmar que a Galeria Zé dos Bois estava bem composta. Seguiu-se uma hora de Iguanas e por todo o lado via-se o público bem disposto e a deixar-se ser totalmente invadido pela sonoridade desta banda. Após estes, foi a vez de Pega Monstro subir ao palco. Com muita energia deste o início ao fim, este concerto contou com guitarradas, euforia e... muito mosh!

Foi uma matiné muito bem passada com boa música, dança e rock'n'roll.


Fiquem com as fotos:



Texto: Alexzandra Souza
Fotografias: Iris Cabaça
Matiné com Pega Monstro, Éme e Iguanas: reportagem Matiné com Pega Monstro, Éme e Iguanas: reportagem Reviewed by Watch and Listen on fevereiro 27, 2015 Rating: 5

Slideshow