Old Yellow Jack no Musicbox: reportagem


Na passada quinta-feira, dia 19 de Fevereiro, os Old Yellow Jack foram até ao Musicbox para mais um concerto de apresentação do EP "Magnus". Não lotaram o Musicbox, no entanto este estava razoavelmente bem composto.

Os jovens subiram ao palco por volta das 23h:30, e já era de adivinhar que o alinhamento iria ser semelhante ao do concerto no passado mês de Janeiro. E assim o foi. Houve tempo para músicas novas, antigas e claro, para tocarem o EP na íntegra. Com menos energia que no Sabotage, mas ainda assim a provarem ser uma boa banda ao vivo, os Old Yellow Jack encheram o Musicbox de psicadelismo e guitarradas. Baladas também. Destaque para "Luanda", que continua a ser por sinal uma das eleitas pelo público. Ou talvez mesmo a eleita, a par do single "The Man Who Knew Too Much".  No final de contas, a banda fez o que faz tão bem: proporcionar aos presentes um agradável concerto.




Texto: Alexzandra Souza
Fotografias: Iris Cabaça
Old Yellow Jack no Musicbox: reportagem Old Yellow Jack no Musicbox: reportagem Reviewed by Watch and Listen on fevereiro 21, 2015 Rating: 5

Slideshow