Old Yellow Jack no Sabotage: reportagem

 Reportagem do concerto dos Old Yellow Jack no Sabotage Club.

A banda começou a marcar terreno o ano passado, ainda agora lançaram o EP de estreia e já estão a dar muito que falar. Os Old Yellow Jack, são uma banda lisboeta formada em 2011 e são constituídos por Guilherme Almeida, Filipe Collaço, Miguel Costa e Henrique Fonseca.

No passado dia 30 de Janeiro, os Old Yellow Jack estiveram no Sabotage para um concerto de apresentação do seu EP de estreia, "Magnus". Eram 23h:30 quando os jovens subiram ao palco. O Sabotage encontrava-se bem composto e durante uma hora ouviu-se psicadélico do bom. Com malhas antigas e mais recentes, tocando também "Magnus" na íntegra, os jovens nunca deixaram de passar a energia que tão bem os começa a caracterizar enquanto banda. Tiveram direito a crowdsurfing e mosh, já que o público estava imparável e pelo parecer, adorou o serão. Os amigos e também alguns fãs da banda, mostraram já saber as letras e conhecer as canções. "Luanda", "Murky Water" e claro o single, "The Man Who Knew Too Much", foram motivo para exaltação no Sabotage. O concerto contou ainda com uma participação especial do produtor da banda, Bruno Simões. A banda está de parabéns. Foi no seu todo um concerto muito bem conseguido e até fantástico, para uma banda tão jovem. São sem dúvida, uma grande aposta na música portuguesa para este 2015.

Aconselhamos a irem a um concerto deste jovens, sendo que o próximo é já amanhã no Indie Bar (dia 7), em Baltar. Para quem não é do norte sempre podem esperar até dia 19 deste mês. Os jovens estarão de regresso ao Musicbox para apresentar "Magnus".


Fotos do concerto:



Texto: Alexzandra Souza
Fotografias: Iris Cabaça
Old Yellow Jack no Sabotage: reportagem Old Yellow Jack no Sabotage: reportagem Reviewed by Watch and Listen on fevereiro 06, 2015 Rating: 5

Slideshow