Diabo na Cruz no Teatro Tivoli: reportagem


Na passada quinta-feira, dia 26 de Fevereiro, foi a vez de irmos até ao Teatro Tivoli para ver os tão aclamados Diabo na Cruz. De romantismo a rock, houve tempo para uma pequena passagem por todos os álbuns da banda.

Ainda nem tinha começado o concerto e já se podia afirmar que o Teatro Tivoli estava praticamente lotado. O público, que ia desde crianças a adultos, esperava a banda ansiosamente nos seus lugares sentados. Quando os Diabo na Cruz chegaram o público não conseguiu evitar levantar-se para se mexer ao som da banda que tão energicamente deu início ao concerto.

Clássicos como "Os Loucos Estão Certos", "Tão Lindo" não faltaram, e houve ainda oportunidade para se ouvir as canções mais recentes, "Ganhar o Dia" e "Vida de Estrada". A festa foi intensiva e viveu-se durante quase duas belas horas.

"Luzia" deveu à banda o segundo momento mais bonito da noite, já que o primeiro foi quando João Gil, teclista da banda, pediu a sua namorada em casamento. Foi sem dúvida um momento que deixou toda a plateia a suspirar, perante a noiva felizarda e estupefata.  E claro, a banda sonora deste pedido não foi nem mais nem menos que o clássico "Casamento". A condizer com o acontecimento na perfeição!

Pode-se concluir dizendo que, e como sempre, o concerto foi um êxito e que os Diabo na Cruz só ficam melhores com o tempo! E muitas felicidades ao teclista da banda.


Fiquem com as fotos:



Texto: Alexzandra Souza
Fotografias: Iris Cabaça
Diabo na Cruz no Teatro Tivoli: reportagem Diabo na Cruz no Teatro Tivoli: reportagem Reviewed by Watch and Listen on março 04, 2015 Rating: 5

Slideshow