Em análise: 1x14 e 1x5 de How To Get Away With Murder

A final de How To Get Away With Murder em análise.

Os dois episódios finais e emocionantes de How To Get Away With Murder foram ao ar na semana passada, mas ainda estamos a recuperar. Houve muitas perguntas respondidas visto que finalmente descobrimos quem matou a Lila, e surgiram ainda mais perguntas ao mesmo tempo. Tudo isto faz uma pessoa ficar ainda mais ansiosa pela 2ª temporada.

Em primeiro lugar, deve-se aplaudir à ABC e a todas as pessoas que estão por detrás da série por terem tido esta brilhante ideia e também a Viola Davis pelo seu papel fantástico como personagem principal. A produção, os criadores e Viola estão a fazer uma série mesmo boa. Desde o enredo da história até à representação de Viola, é o que faz a série tão genial.

Em segundo lugar, que episódios foram estes? É que os episódios responderam às nossas dúvidas e ainda deixaram mais algumas perguntas. A grande pergunta que todos esperávamos pela resposta: quem matou Lila? E a resposta é: Frank! Sim, o Frank matou a Lila a pedido de Sam que segundo ele lhe devia alguma coisa, ficando a dúvida: o quê? Isto revelou-se uma reviravolta na trama, porque fomos levados a crer que Sam tinha matado Lila, mas as coisas nunca são o que parecem e muito menos nesta série.

Em terceiro lugar, a Rebecca parecia muito suspeita quando não fez nada e apenas ficou escondida no tanque e chorou quando descobriu a sua amiga Lila morta. Porém, ela fez mesmo mal ao Rudy (o rapaz que morou no apartamento de Wes) e foi por causa dela que ele ficou passado da cabeça. Isto também respondeu à pergunta do que afinal tinha acontecido naquele quarto. Também destruiu a relação de Wes e Rebecca.

Outra cena muito importante foi quando Michaela falou com a mãe do seu ex-marido e finalmente se assumiu como a mulher forte que é, e decidiu escolher-se a si própria em vez de um homem que não a ama. Isto demonstrou a evolução de Michaela que no princípio só pensava no seu futuro marido e em estudar, e neste momento ela cresceu muito.

Resumindo, os episódios foram mesmo bons porque responderam às dúvidas e deixaram ainda mais para ficarmos colados ao ecrã na próxima temporada.
Em análise: 1x14 e 1x5 de How To Get Away With Murder Em análise: 1x14 e 1x5 de How To Get Away With Murder Reviewed by Watch and Listen on março 05, 2015 Rating: 5

Slideshow