Em análise: The Flash 1x16

A análise do episódio 16 de "The Flash". 

A spin-off de "Arrow" até começou por ser uma boa surpresa e trouxe mais um super-herói aos nossos écrãs, contudo, ultimamemente os episódios não têm trazido grandes surpresas e sim cenas esperadas.   

O último episódio é um exemplo disso mesmo. Desde o regresso de um dos maiores inimigos de Barry, o Snart, passando por Iris ainda esconder os seus sentimentos sobre Barry e até ninguém de Star Labs ter descoberto a verdade sobre o Harrison Wells, o episódio não trouxe quase nada de novo. A única coisa nova que surgiu foi Barry ter conseguido viajar no tempo (embora tenhamos visto isso no último episódio) e ter mudado a história. E ainda bem que tal aconteceu senão Cisco ter morrido. De resto, o episódio foi mais do mesmo. 
A única forma da série ficar mais emocionate é quando descobrirem que o Dr. Wells é o homem de amarelo, e ver como as pessoas reagem a essa descoberta principalmente Caitlin, Barry, Cisco e Joe. Se continuar assim por muito mais tempo irá perder a piada, eventualmente.
Outra coisa que continua a acontecer é Iris esconder os seus sentimentos por Barry quando já muitas pessoas se aperceberam que ela gosta mesmo dele, e isto também não pode acontecer por muito mais tempo.
Em análise: The Flash 1x16 Em análise: The Flash 1x16 Reviewed by Watch and Listen on março 27, 2015 Rating: 5

Slideshow