Lotus Fever no Musicbox: reportagem | Watch and Listen!

Lotus Fever no Musicbox: reportagem


Na passada quarta-feira, dia 18, foi a vez de nos deslocarmos até ao Musicbox, para a noite patrocinada pela Tradiio e o P3, para ver o concerto dos Lotus Fever.

Os Lotus Fever são uma banda de Lisboa formada por Bernardo Afonso (teclado), Diogo Teixeira de Abreu (bateria), Manuel Siqueira (guitarra), Pedro Zuzarte (guitarra e voz). Lançaram o álbum de estreia, "Search For Meaning", o ano passado e já estão a dar muito que falar. A banda aposta em vários estilos, que vão do art rock ao rock psicadélico, e foi mesmo isso que foi visto no concerto de quarta-feira.

Os Lotus Fever foram pontuais, e quando subiram a palco, já o Musicbox encontrava-se quase lotado. Foi uma noite preenchida com muito rock enérgico e euforia. Ouviu-se de tudo um pouco, desde malhas mais dançáveis a canções mais calmas. A setlist foi maioritariamente constituída por canções do álbum, entre as quais se teve a oportunidade de ouvir "Into The Light", "Collapse" e o single, "Introspection". A capacidade vocal de Pedro Zuzarte é fantástica e, durante uma hora, o Musicbox foi presenteado com esta bela voz. A banda está de parabéns.



Texto: Alexzandra Souza
Fotografias: Iris Cabaça

0 comments:

Enviar um comentário