Muse regressam e trazem ouro na bagagem


A semana passada deu-se um dos regressos mais esperados do ano. Os Muse voltaram, e a ansiedade de ouvir algo novo destes senhores já era muita. A última vez que a banda lançara originais foi em 2012, com "The 2nd Law" que deixou a desejar, talvez, por não se aproximar das origens da banda. No entanto, após ouvir-se a "Psycho" é seguro dizer que esses tempos acabaram.

Os Muse finalmente decidiram agradar os fãs mais antigos e, foi provavelmente a melhor decisão feita pela banda. "Psycho" é o primeiro avanço do álbum, que será lançado este ano. Repleta de guitarras pesadas e uma letra cheia de significados por trás, pode-se dizer que os bons e velhos Muse, voltaram.

Apesar de ainda não estar editada, no concerto de ontem em Belfast, foi possível ouvir-se uma nova faixa, que constará no álbum "Drones", a Reapers. Já existem vídeos do Youtube do momento. É mais que certo arriscar dizer que "Drones" é o regresso pelo qual, os fãs mais antigos da banda, tanto ansiavam. Com tons e letras mais pesadas, "Drones" promete e com certeza não irá desiludirá.

A capa do álbum já é conhecida, assim como o alinhamento. A capa está minimamente fantástica, basta olhar para o seu significado para concordar que esta afirmação. Mais escura que as suas antecessoras, no entanto o seu significa não se afasta dos ideais da banda. Melhor regresso? Impossível. Como a própria banda ainda ontem afirmou, eles tão de volta!

Fica abaixo o alinhamento do álbum "Drones", que irá sair no dia 8 de Junho, e o vídeo da nova "Psycho". O álbum já se encontra para pre-order, e isto valeu-lhe o 4º lugar no iTunes Portugal. É de relembrar, que o primeiro single do álbum, "Dead Inside", irá sair no dia 23 deste mês.


Alinhamento de "Drones"
1. Dead Inside
2. [Drill Sergeant]
3. Psycho
4. Mercy
5. Reapers
6. The Handler
7. [JFK]
8. Defector
9. Revolt
10. Aftermath
11. The Globalist
12. Drones






Muse regressam e trazem ouro na bagagem Muse regressam e trazem ouro na bagagem Reviewed by Watch and Listen on março 16, 2015 Rating: 5

Slideshow