Top da semana

O nosso top desta semana!

Mais uma semana passou e muitas músicas, vídeos, tweets, confirmações e covers apareceram. Como tal, decidimos voltar com o top da semana e escolher os nossos favoritos.

Fiquem com as nossas escolhas. 


Música

"Psycho" - Muse
Os Muse voltaram e em grande. Com álbum para sair este ano, a primeira canção que faz parte do alinhamento foi revelado esta semana. "Psycho" é o primeiro sabor do álbum, e não podia ser melhor. As guitarras pesadas voltaram, para ficar.




Dueto

Sam Smith e John Legend 
Dois dos cantores que tiveram mais sucesso no ano passado decidiram juntar-se e fazer um dueto. A música escolhida foi "Lay Me Down" de Sam Smith onde John Legend o acompanha no piano e canta alguns versos também. Este dueto surgiu devido ao Red Nose Day.




Tweet 

Taylor Swift e as suas pernas de 40 milhões de dólares.   
Taylor Swift ensina uma vez mais como responder a tablóides.



Videoclip

"Mar Inteiro" - Salto 
Os Salto lançaram o videoclip do single "Mar Inteiro" que faz parte do segundo álbum. O videoclip ilustra a música perfeitamente. Quem produziu, realizou e editou o vídeo foi a banda e conta com a participação de Lourenço Providência e a ajuda de Mário Bock.




Confirmações

Disclosure, Blur, Franz Ferdinand e Sparks 
Esta semana também foi recheada de confirmações para festivais. Os Disclosure regressam ao NOS Alive. Já no Super Bock Super Rock, atuam os Blur e os Franz Ferdinand com os Sparks.


Cover

"Take Me To Church" - Ellie Goulding
Ellie Goulding atreveu-se, e fez o cover de uma das músicas sensações do momento. "Take Me To Church" não poderia ficar melhor na voz da cantora britânica. 



Vídeo

"Stop Don't Talk To Me" - Orange Is The New Black
Desta vez reservámos o espaço de vídeo da semana para Orange Is The New Black, com "Stop Don't Talk To Me". Hilariante. 

Top da semana Top da semana Reviewed by Watch and Listen on março 15, 2015 Rating: 5

Slideshow