No estúdio com os Old Yellow Jack


Este mês fomos até ao estúdio dos Old Yellow Jack, para assistir a um ensaio da banda. Tivemos o privilégio de ouvir novas canções que irão aparecer no álbum de estreia, que a banda deverá lançar ainda este ano. Conversámos ainda acerca do futuro álbum e da sessão que tiveram na Balcony TV, no passado dia 11 de Abril. No final, tivemos tempo para fazer um pequeno jogo com os simpáticos e divertidos rapazes. O jogo consistia em perguntas às quais os rapazes tinham que responder com o nome do membro da banda, que fosse mais capaz de fazer o que a pergunta indicava. Ficam as imagens abaixo, que falam por si, e o vídeo desta pequena sessão com a banda.


Fotos:




Para os curiosos que ainda não viram a banda ao vivo mas gostariam de ver, que nós aconselhamos vivamente, ou mesmo para quem já viu e gostaria de repetir, a banda já tem dois concertos marcados para este verão. Ficam as datas e locais: Faz Música Lisboa (20 de Junho) // Indie Music Fest (4,5 e 6 de Setembro). É de ir!


Vídeo:




Texto: Alexzandra Souza
Fotos e vídeo: Iris Cabaça
No estúdio com os Old Yellow Jack No estúdio com os Old Yellow Jack Reviewed by Watch and Listen on abril 28, 2015 Rating: 5

Slideshow