Para ouvir: "Glitterbug" dos The Wombats


Os The Wombats lançaram o seu terceiro álbum, "Glitterbug", no passado dia 13 de abril. Desta vez, o título do álbum não começa com "The Wombats Proudly Present...", mas isso não significa que estejam menos orgulhosos do álbum, antes pelo contrário.

O novo álbum continua fiel ao som dos álbuns anteriores da banda, mas claro que tem muitas diferenças. Ainda ouvimos o seu som pop com letras relacionáveis que nos fazem sentir melhor, e também se ouve um som com mais guitarra e baixo, como em "The English Summer" e "Pink Lemonade". É um ótimo álbum, e ficámos muito felizes por podermos ouvir um novo trabalho da banda, visto que o disco anterior tinha saído em 2011. E, eles regressaram muito bem com este álbum.

A música "Isabel" é a mais calma do disco, e uma das mais bonitas. Os temas "Greek Tragedy" e "Give Me A Try" foram uma boa escolha para singles porque ficam mesmo na cabeça. "Emotions" é um dos temas que tem a melhor introdução. "Be Your Shadow" e "Headspace" também merecem ser destacadas.

Ao todo, o disco é coeso, refrescante, pop e os The Wombats continuaram fiéis à sua sonoridade mudando e fazendo algumas coisas novas, por isso, precisam de ouvir "Glitterbug".


Para ouvir: "Glitterbug" dos The Wombats Para ouvir: "Glitterbug" dos The Wombats Reviewed by Watch and Listen on abril 24, 2015 Rating: 5

Slideshow