Royal Blood no Coliseu dos Recreios: reportagem


Na passada quinta-feira, dia 2 de Abril, os Royal Blood subiram ao palco do Coliseu de Lisboa para o concerto já prometido desde o ano passado. A primeira parte do concerto fico encarregue aos Bad Breeding.

A primeira parte do concerto coube aos Bad Breeding que têm músicas muito mais pensadas do que as dos Royal Blood. A banda deu um concerto bastante enérgico, e o vocalista não parava quieto por nenhum segundo. Apesar de serem diferentes do duo de Brighton, de certeza que os Bad Breeding conquistaram alguns fãs portugueses.

Por fim, finalmente conseguimos assistir à estreia dos Royal Blood em Portugal, à qual ansiávamos desde novembro do ano passado, e valeu a espera. A noite de festa iniciou com o b-side de "Little Monster", "Hole".
A banda tocou o álbum de estreia todo, tendo ficado sem mais músicas para tocar, segundo Mike. Claro que há umas músicas que se destacam mais, e que o público conhecia melhor como "Little Monster", "Come On Over" e "Ten Tonne Skeleton".
O primeiro concerto do duo cá não podia ter sido melhor. A bateria, o baixo e a energia de Mike e Ben fazem com que se realize um grande concerto, e fazem tanto ou mais barulho que algumas bandas com mais pessoas. E, isso nota-se na reação do público que esteve eufórico durante o concerto todo.
Com certeza que os Royal Blood se apaixonaram pelo público português e vice-versa, esperemos voltar a vê-los novamente.

Foto: Everything Is New
Texto: Iris Cabaça
Royal Blood no Coliseu dos Recreios: reportagem Royal Blood no Coliseu dos Recreios: reportagem Reviewed by Watch and Listen on abril 18, 2015 Rating: 5

Slideshow