Tradiio Sessions: Isaura + D'Alva (redux)


No passado sábado, dia 18 de Abril, fomos até ao Musicbox para mais uma noite de Tradiio Sessions. Desta vez a noite de concertos ficou a cargo de Isaura e D'Alva (redux).

O espaço, que inicialmente encontrava-se um pouco desguarnecido, acabou por ficar perto de estar lotado. Passados uns quantos minutos de atraso, finalmente Isaura subiu ao palco. Valeu a espera. A jovem cantora, já conhecida pelos seus tons pop e electrónicos, deu um concerto simplista mas ainda assim bastante deleitoso. Contou ainda com a participação de Ben Monteiro e Mike Bek. "Useless" deveu à cantora o momento alto do concerto, em que o público até mostrou saber a letra e acompanhou a melodia da canção. Além de conhecermos músicas novas, também ouvimos covers como "Love Me Harder" de Ariana Grande, e os D'Alva juntaram-se a Isaura para cantarem "Sempre Que O Amor Me Quiser" de Lena D'Água.

Depois do momento com Isaura, os D'Alva começaram logo o seu concerto. Esta não foi a primeira vez da banda no Musicbox, mas desta vez foi no formato redux. Quando atuam em redux, são apenas os três Alex, Carolina e Ben (e Simão na guitarra de vez em quando). Apesar de serem só metade, continuam a transmitir energia por todo o lado, e assim o fizeram mais uma vez. Vimos o grupo a dar tudo em músicas como "3Tempos", "LLS" e "Frescobol". O concerto durou pouco tempo, porém, num curto espaço de tempo, os D'Alva fizeram uma grande festa como só eles sabem fazer. Conseguiram meter as pessoas a dançarem e a cantarem. Só faltaram mesmo os confettis no final.


D'Alva Redux + Isaura @ Musicbox

Texto: Alexzandra Souza e Iris Cabaça
Fotos: Iris Cabaça
Tradiio Sessions: Isaura + D'Alva (redux) Tradiio Sessions: Isaura + D'Alva (redux) Reviewed by Watch and Listen on abril 25, 2015 Rating: 5

Slideshow