Tradiio Sessions The Lazy Faithful + Paraguaii: o antes e o depois


No passado dia 6 de Maio, deslocamos-nos até ao Musicbox para as Tradiio Sessions que contaram com os The Lazy Faithful e os Paraguaii. Mas antes dos concertos começarem, fomos dar uma vista de olhos no soundcheck e ainda entrevistar os Paraguaii e jogar um pequeno jogo com os The Lazy Faithful. O jogo com a divertida banda, consistia em os The Lazy Faithful contarem três histórias acerca da banda, sendo que só uma poderia ser verdadeira. Fica o resultado abaixo.





Os concertos decorreram na perfeição, e foi uma das nossas sessões preferidas da Tradiio! Para abrir o apetite, os Paraguaii abriram esta noite de concertos e começaram da melhor maneira. A banda é ainda mais cativante ao vivo, e nem nós ficámos indiferentes. O público, inicialmente tímido, aos poucos foi sendo conquistado pela energia contagiante da banda. O EP da banda é repleto de temas extremamente melódicos e muito bem compostos que soam ainda melhor ao vivo. Destaque para "Black Ships", a nossa preferida. Vale a pena ouvir estes rapazes!

Os The Lazy Faithful seguiram-se e deram continuidade à festa e, como sempre, foram fantásticos. Comprova-se que a banda nortenha está cada vez melhor com o passar do tempo. Foram apresentados novos temas, que farão parte do próximo álbum que a banda irá lançar, como também foram tocadas as canções que todos já conhecem, como "Two Lines In The Sky" e "Good Night". Rock puro e guitarradas das boas, foi o que se ouviu durante os quarenta minutos de concerto que a banda deu. O Musicbox foi ao rubro e demonstrou querer mais, pois soube a muito pouco. Para uma quarta-feira à noite, foi bastante bem conseguido e as bandas e toda a organização estão de parabéns pelo ótimo serão.

Abaixo ficam fotos do soundcheck e dos concertos:

Tradiio Sessions The Lazy Faithful + Paraguaii: o antes e o depois Tradiio Sessions The Lazy Faithful + Paraguaii: o antes e o depois Reviewed by Watch and Listen on maio 16, 2015 Rating: 5

Slideshow