Clube Z com Duquesa, El Salvador e Cave Story


No passado dia 23 de maio o Club Z teve a sua 2ª edição, na Galeria Zé dos Bois, e nós estivemos lá para contar tudo. Duquesa, El Salvador e Cave Story foram as bandas que animaram a matiné, que estava muito bem composta. Risos, alegria, boa comida e música. Podemos dizer que foi um misto desses quatro elementos, e como sempre, resultou às mil maravilhas.

Duquesa foi o primeiro a atuar. O sol estava forte, mas isso não demoveu nenhum dos presentes de se deslocarem até à varanda para ver o belo concerto dado pelo jovem. Os êxitos não faltaram e ainda deu para mexer um pouco as ancas. Não podia ter começado melhor. Seguiu-se El Salvador e o resultado foi algo esplêndido, como sempre. Com letras descuidadas e ritmos bastantes apelativos, El Salvador cada vez mais conquista o público. Embora a voz não seja a melhor, continua a marcar pontos pelo forte instrumental que abate qualquer nota que este não alcance vocalmente. Apelativo, dançável e com letras que puxam por sorrisos do público. É de louvar a energia que este concerto emanou e provocou. Podemos mesmo afirmar, que foi talvez o melhor concerto do dia. Para terminar em grande, Cave Story subiram ao palco e encantaram como tem vindo a acontecer nos últimos tempos. A banda tem ganho terreno junto ao coração do público português que já sabe letras. Mosh, cabeças a abanar e muita energia. Nada melhor que isso descreve um concerto de Cave Story, que contou com o single "Southern Hype". O público agradece pelo serão, e nós também.
O Clube Z volta a acontecer já este fim de semana, dia 28. É de ir!




Texto: Alexzandra Souza
Fotos: Iris Cabaça
Clube Z com Duquesa, El Salvador e Cave Story Clube Z com Duquesa, El Salvador e Cave Story Reviewed by Watch and Listen on junho 23, 2015 Rating: 5

Slideshow