D'Alva no CCB: a melhor festa de aniversário


No passado dia 19 de junho, os D'Alva atuaram no Centro Cultural de Belém para celebrarem o primeiro ano do disco de estreia #batequebate. Diogo Piçarra e Isaura foram os convidados especiais do aniversário. Um ano depois e com a celebração do álbum, a banda continua a crescer cada vez mais tanto ao vivo como a nível de seguidores. O que se notou bastante numa sala cheia.

Antes do concerto começar, ouviu-se um anúncio que dizia para as pessoas desligarem os telemóveis, e mal Alex teve a oportunidade disse que as pessoas podiam usar os telemóveis. O público assim o fez, e alguns segundos depois já estava tudo com os telemóveis no ar.

O concerto começou com "Aquele Momento". Passado pouco tempo depois do início, as pessoas já estavam todas levantadas e não quiseram saber dos lugares sentados para nada. Seguiram-se músicas como "Não Estou A Competir", "$egredo" e "Lugar Estranho". Depois aconteceu o mash-up das músicas "Só Porque Sim"/"Tu e Eu" que contou com Diogo Piçarra e foi absolutamente brilhante. Os convidados não se ficaram por aqui. Isaura entrou em palco para cantar uma cover da música "Sempre Que o Amor me Quiser" de Lena D'Água que foi um momento bonito e caloroso. A continuar com músicas mais calmas, ouve-se a emocionante "Primavera".

O espetáculo foi todo pensado desde as luzes, passando pelas imagens visualizadas durante as músicas até à ordem da setlist. A banda entregou-se ao público, e o sentimento do público foi bastante recíproco. Também houve dedicatórias às mães, muita dança e a melhor pop nacional. Tudo isto no mesmo concerto.

O aniversário acabou grande com uma piñata em forma de hashtag destruída por uma fã que largou rebuçados e confettis. Esta foi a melhor forma de celebrar um ano de #batequebate.





D'Alva no CCB: a melhor festa de aniversário D'Alva no CCB: a melhor festa de aniversário Reviewed by Watch and Listen on junho 30, 2015 Rating: 5

Slideshow