Jason Momoa na Comic-Con Portugal

O primeiro convidado de cinema e televisão da Comic Con Portugal de 2015 é Jason Momoa! 

Joe Reitman já tinha deixado um vídeo com alguns pistas sobre quem seria este convidado, e muitas pessoas pensaram logo em Jason, e a acertaram. O ator vai estar presente na segunda edição da Comic Con Portugal que se realiza nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

O ator ficou primeiramente conhecido pelo seu papel de Khal Drogo em Game of Thrones. Em 2016, Momoa vai interpretar o papel de Aquaman no filme "Batman v Superman: Dawn of Justice". Este filme será um dos primeiros desta série, estando previstos pelo menos mais dois. 

A Comic Con Portugal irá ter um espaço maior com um área dedicada a videojogos e outra à alimentação. Também irá contar com painéis de artistas convidados de várias áreas do evento, concursos, exposições, conteúdos exclusivos e várias atividades para os visitantes.

Além da confirmação de Jason Momoa, irão estar presentes os artistas de banda desenhada Brian Azzarello e Eduardo Risso que criaram a obra "100 Bullets". E, ainda, Juan Díaz Canales e Rubén Pellejero, a dupla responsável pela nova edição de Corto Maltese.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. Podem consultar os preços aqui.
Jason Momoa na Comic-Con Portugal Jason Momoa na Comic-Con Portugal Reviewed by Watch and Listen on junho 26, 2015 Rating: 5

Slideshow