Para ouvir: "Serendipity" de Isaura | Watch and Listen!

Para ouvir: "Serendipity" de Isaura

Depois de termos estado no concerto de apresentação do EP, já conseguimos ouvir o resultado final. O EP de estreia de Isaura"Serendipity", saiu no passado mês, pela NOS Discos, mas como mais vale tarde que nunca, decidimos falar dele na mesma.

A nova voz da pop portuguesa, Isaura, vem comprovar o facto de que cada vez há mais e melhor música portuguesa. Ao mesmo tempo, a cantora tem uma característica muito particular porque faz-nos ficar felizes e tristes. Ficamos feliz com a sua voz bonita e tristes com as suas letras. O que é bom porque percebemos as emoções das suas músicas.

"Serendipity" conta com seis canções. A primeira é "Useless", que foi o primeiro single, e foi essa música que nos fez gostar da Isaura e ansiar por novas dela. A segunda chama-se "Change It", que contou com a produção de Ben Monteiro (D'Alva) e resultou num tema pop e eletrónico com um refrão que fica logo na cabeça. Segue-se "You're All My Heart" que nos enche o coração e incentiva a movimentos de dança. "Dancefloor" podia ser uma canção de dança, mas é mais uma canção melancólica, e ainda bem para podermos ver este lado da cantora. "Lost" tem, provavelmente, uma das letras mais tristes de Isaura, e deixa-nos uma lágrima no olho. O EP acaba com o remix de Lasers do single "Useless".

Nestes temas, Isaura leva-nos numa viagem à sua pop eletrónica com letras carregadas de sentido, e temos quase a certeza de que ela irá ter muito sucesso este ano.

Oiçam o EP de Isaura e fiquem viciados nas músicas porque é o que vai mesmo acontecer.


0 comments:

Enviar um comentário