El Salvador y Los Brocolos + Modernos no Sabotage: reportagem


No passado dia 24 de julho, aconteceu o Baile Rock Altamont no Sabotage Club que contou com El Salvador y Los Brocolos e Modernos. Este Baile serviu para comemorar os 10 anos do Altamont. Houve uma playlist fantástica, balões e concertos.

Salvador Seabra passa da bateria para a voz e guitarra para mostrar o seu garage punk despreocupado e divertido. El Salvador é recente, mas já tem algumas músicas que nos ficam na cabeça. Quando o seu primeiro EP sair em setembro, poderemos ouvir e decorar melhor as músicas. Enquanto o EP não sai, resta-nos assistir aos concertos animados do El Salvador e dos seus ajudantes que têm sempre um nome diferente. Já os Modernos têm vindo a marcar cada vez mais território no mundo da música portuguesa. Os sucessos como "Só Se Te Parecer Bem", "Sexta-feira", "24" e "Casa A Arder" são notórios do impacto já causado. Trouxeram o primeiro mosh da noite ao Sabotage e tudo. Quase que deixaram a casa a arder realmente. Foi um ótimo baile rock porque deu para dançar e ver bons concertos.




El Salvador y Los Brocolos + Modernos no Sabotage: reportagem El Salvador y Los Brocolos + Modernos no Sabotage: reportagem Reviewed by Watch and Listen on agosto 12, 2015 Rating: 5

Slideshow