Oh Land regressa a Portugal | Watch and Listen!

Oh Land regressa a Portugal


A Oh Land está de regresso a Portugal para apresentar o seu novo álbum, "Earth Sick". Depois de ter passado pelos festivais Vodafone Mexefest (2013) e Super Bock Super Rock (2014), a cantora dinamarquesa volta ao nosso país para dois concertos em salas.

O primeiro concerto realiza-se a 23 de outubro, no Paradise Garage, em Lisboa. Já o segundo realiza-se a 24 de outubro, no Hard Club, no Porto. Os bilhetes custam 22€ e 20€, respetivamente. Ambos os concertos começam às 21.30h.

No quarto álbum de Oh Land, que saiu em 2014, ela fez um retorno às raízes que lançaram a sua carreira musical: escrever, gravar e produzir tudo sozinha em casa, com a ajuda dos seus amigos mais próximos, familiares e novos talentos. "Earth Sick" foi gravado inicialmente no seu apartamento em Brooklyn, Nova Iorque. E é um híbrido de sons sinfónicos e eletrónicos, magistralmente entrelaçados. Camadas de vozes exuberantes e ricos arranjos de cordas combinam-se para o próximo capítublo na assinatura sonora da artista.

Dois concertos a não perder, sem dúvida. 



0 comments:

Enviar um comentário