Para ouvir: Revival de Selena Gomez


Selena Gomez é uma ex-estrela da Disney, e tal como todas as ex-estrelas do seu tempo também cresceu. Os seus primeiros passos na música começaram com Selena Gomez & The Scene, a sua banda na altura, e três álbuns. Em 2013, fez o seu primeiro álbum sem a banda. Isto tudo com o selo da Hollywood Records. Este ano, Selena assinou com a Interscope Records aventurando-se a escrever as suas próprias letras, coisa que ainda não tinha feito antes. Esta decisão foi, sem dúvida, a melhor que poderia ter feito. O álbum "Revival" é o melhor e mais genuíno da artista até ao momento. 

O disco começa logo com Selena a cantar "this is my revival", e é mesmo. Os temas que rodam mais nas canções são relações amorosas, traições, amizades e algumas mensagens para os haters. "Same Old Love", "Sober", "Camouflage", "Good For You" e "Nobody" inserem-se no tema das relações amorosas. "Perfect" no das traições. "Me & My Girls" e "Survivors" na parte das amizades. Já "Kill Em With Kindness" é realmente para os haters. 

"Revival" é decididamente um álbum pop com músicas que dá para dançar e outras que dá para chorar. Se ainda não ouviram o disco, façam-no agora. Mesmo que não gostem da Selena Gomez, dê-lhe uma hipótese porque "Revival" fala por si mesmo.




Para ouvir: Revival de Selena Gomez Para ouvir: Revival de Selena Gomez Reviewed by Watch and Listen on outubro 17, 2015 Rating: 5

Slideshow