Boogarins no Musicbox: reportagem

 

No passado dia 14 de Novembro, fomos até ao Musicbox para assistir ao concerto dos Boogarins. Os Boogarins são uma das mais influentes bandas brasileiras do panorâma musical atual. O aguardado concerto estava totalmente esgotado, e o Musicbox ficou irrespirável de tantas pessoas que ali estavam para ver os quatro jovens. Os Boogarins atrasaram-se e o público chegou a ficar impaciente, tal era a ansiedade vivida. Até que finalmente eles decidem subir a palco.

O alinhamento do concerto passou por um pouquinho por todos os temas que marcam e continuam a marcar a discografia dos Boogarins. Os jovens estavam totalmente alegres por tocar em Lisboa, e até referiram que tinham saudades da nossa bela cidade. O público foi bastante receptivo a esta alegria, e foram várias as vezes que se cantaram as letras já tão bem familiares, em uníssono. Destaque para "Avalanche" e "Doce", que foram os pontos altos do concerto. Meteram tudo e todos a cantar e a dançar. O ambiente vivido no meio do psicadélico oferecido por Boogarins, foi fantástico. O público deixou a música totalmente invadir e habitar em si, e por todo o lado era possível ver-se as pessoas a abanarem-se ao som da música. E quando não se abanavam, ou mesmo dançavam, podíamos ver um largo sorriso esboçado. Ninguém ficou indiferente. Foi incrivelmente espetacular, e um dos melhores concertos ao qual já tivemos a cortesia de assistir no Musicbox da primeira fila. Ficámos apaixonadas pelo psicadélico dos jovens e com vontade de ver mais. O concerto durou quase duas horas e foi fantástico. No fim nasceu  a vontade de que o concerto se tivesse estendido por mais duas horas. Até à próxima e obrigada, Boogarins.


Boogarins @ Musicbox


Texto: Alexzandra Souza
Fotografias: Iris Cabaça.
Boogarins no Musicbox: reportagem Boogarins no Musicbox: reportagem Reviewed by Watch and Listen on novembro 25, 2015 Rating: 5

Slideshow