Warm Up do Black Bass - Évora Psychedelic Fest no Sabotage: reportagem | Watch and Listen!

Warm Up do Black Bass - Évora Psychedelic Fest no Sabotage: reportagem


No passado dia 12 de Novembro fomos até ao Sabotage Club, para o Warm Up do Black Bass - Évora Psychedelic Fest. Este warm up contou com bandas como Ganso e Ghost Hunt, e também com casa cheia para a jovem banda Ganso.

Os Ganso subiram ao palco, já com bastantes minutos de atraso e foram mais fracos do que da última vez que vimos os jovens. O Sabotage estava cheio para ver os jovens, e embora "a meio gás", deram um bom concerto e foi o suficiente para divertir e agradar as pessoas que ali estavam. Já existe quem saiba as letras dos jovens e começam a surgir fãs gradualmente. O concerto foi essencialmente composto por canções do mais recente EP, "Costela Ofendida", e o público gostou. Para quem estiver interessado em ouvir um pouco do que estes jovens têm para oferecer, basta ir ao bandcamp da banda onde já está disponível o EP de estreia. Nós aconselhamos, e continuamos a acreditar que ainda darão que falar num futuro próximo.

A seguir foi a vez de Ghost Hunt, que foram uma boa surpresa. Os Ghost Hunt são um projeto composto por Pedro Chau e Pedro Oliveira, que produz malhas entre o psicadélico e o electrónico. Não conhecíamos e ficámos a gostar bastante. Embora o Sabotage estive perto de não estar cheio, quem esteve lá percebeu que é um projeto que merece atenção. Aconselhamos!


Ganso @ Sabotage Club

Texto: Alexzandra Souza
Fotografia: Iris Cabaça

0 comments:

Enviar um comentário