Respostas com música: Keep Razors Sharp


Os Keep Razors Sharp lançaram o videoclip da música "The Lioness" recentemente, e por isso mesmo, pedimos-lhes que nos respondessem a algumas perguntas com músicas. A música é do álbum homónimo que a banda de Afonso Rodrigues, Luís Raimundo, Carlos BB e Bráulio estreou em outubro do ano passado.
O Carlos BB (o baterista) respondeu às nossas perguntas com as seguintes músicas:


Qual foi a última música que ouviram?


Uma música pesada com um belo beat e com aquela energia bem má onda como nós gostamos. O Halloween é dos melhores rappers portugueses da actualidade e tem um estilo bem próprio com letras fortes e aquele vozeirão, é um artista que respeitamos bastante e gostamos muito de ouvir. (e sim, somos uma banda de rock mas ouvimos muito hip hop!)


Se fossem para uma ilha deserta qual seria a música que não podia faltar?


Qualquer música em loop durante muito tempo ia dar connosco em malucos, por isso mais vale enlouquecermos com uma música a gozar com a nossa situação de merda numa ilha deserta. E recordar é viver.


Qual é a música que não pode faltar na vossa playlist? 

                              

É uma música que nos tem acompanhado sempre na estrada quando temos concertos, encaixa bem com o mood das viagens. É também a música que o nosso maravilhoso técnico de som Guilherme Gonçalves utiliza sempre para afinar o PA nas salas onde tocamos.
Metam os vossos óculos escuros e façam­-se à estrada com esta malha.


Se só pudessem ouvir apenas uma música para sempre, qual seria?


Sim ao amor, não à guerra.

 
Se há música que vos põe logo de bom humor é...?


A música do Bombino deixa-­nos de sorriso rasgado na cara e transporta­-nos para as areias quentes do deserto onde só se tem vontade de tirar a roupa, correr todo nu e dançar sem pensar no dia de amanhã.

Podem falar-­nos do vosso novo videoclip, “The Lioness”?


Começou com a vontade de irmos fazer um bromance para o submundo Marroquino, mas depois de muito planeamento chegámos à conclusão que íamos ser engrupidos a torto e a direito e íamos acabar por ter de pagar a todos os primos que lá houvesse até chegarmos a boas localizações para filmar... Em vez disso fomos em roadtrip para Espanha para o Deserto onde eram filmados os Western Spaghetti curtir umas viagens mentais e visuais.
O Paulo é nosso amigo e tem bom olho para estas coisas, confiamos nele, tal como o director de fotografia o Jorge Quintela, demos-­lhes carta branca para fazerem com o vídeo da Lioness o que quisessem e para nos darem ordens no meio do deserto. Ficámos de peito cheio com o resultado.



Pode ver/ouvir a lista de reprodução com estas músicas no nosso canal no youtube.

Respostas com música: Keep Razors Sharp Respostas com música: Keep Razors Sharp Reviewed by Watch and Listen on dezembro 10, 2015 Rating: 5

Slideshow