Para ouvir: "Leave Me Alone" das Hinds | Watch and Listen!

Para ouvir: "Leave Me Alone" das Hinds


O álbum de estreia das Hinds, "Leave Me Alone", saiu oficialmente ontem, dia 8 de janeiro. A banda de Madrid tem crescido diante dos nossos olhos desde que a conhecemos. E de certeza que com este
álbum já cresceram e irão crescer ainda mais.

O disco "Leave Me Alone" mostra o melhor das Hinds. Músicas com melodias bem construídas e letras honestas. No álbum, a banda concretizou isso da melhor maneira. A música "Solar Gap" foi uma das melhores surpresas do álbum. É uma música apenas instrumental, mas apesar disso parece contar uma história, e é bonito de se ouvir uma canção assim. Algumas músicas do disco já tinham sido lançadas como singles, como, "Garden", "Castigadas En El Granero", "Bamboo" e "San Diego". Depois também há uma continuação de "Chili Town", a música "I'll Be Your Man", onde a primeira parte das duas músicas são parecidas. Como tudo o que é bom volta, aparece "And I Will Send Your Flowers Back". "Fat Calmed Kiddos", "Warts" e "Easy" também são bons momentos no álbum. "Walking Home" é a música final.

As Hinds fizeram um álbum rock com músicas frescas, simples e puras. O ano começou há poucos dias, mas este disco já se revelou uma das melhores surpresas de 2016. Com um álbum assim, só esperemos que continuem a crescer e tenham todo o crédito que merecem.

Ouçam o álbum e decorem as músicas para os concertos no Musicbox, dia 5 de fevereiro, e no Hard Club, dia 6 de fevereiro.

0 comments:

Enviar um comentário