Para ouvir: "Moth" dos Chairlift | Watch and Listen!

Para ouvir: "Moth" dos Chairlift


Os Chairlift, duo formado por Caroline Polachek e Patrick Wimberly, lançaram o seu terceiro álbum de origininais no passado dia 22 de janeiro. Após o concerto no Vodafone Mexefest onde apresentaram o álbum, agora é possível apreciá-lo melhor.

Em primeiro lugar, é aconselhável ouvir o disco com fones/auscultadores, pois, a experiência é completamente diferente, e, desta forma, ouve-se e percebe-se melhor alguns detalhes das músicas. Claro que também se pode ouvir sem fones/auscultadores, mas a experiência não será tão melhorada, e nem será a mesma coisa.

Em segundo lugar, "Moth" é o disco mais coeso e poderoso dos Chairlift. O primeiro álbum "Does You Inspire You" não é um álbum mau, pois, tem músicas como "Bruise" e "Garbage", mas é o mais fraco dos três. Já o segundo álbum, "Something", é mais forte do que o primeiro e saíram muitos mais singles que trouxeram sucesso à banda, como "Amanaemonesia", "I Belong In Your Arms" e "Met Before". Porém, estes singles tão todos bastantes diferentes. Em relação a "Moth", é o álbum mais forte da banda até ao momento. Todas as músicas do disco podiam ser facilmente singles e passar nas rádios de todo o mundo. Ao mesmo tempo, não há nenhuma música que devia estar fora do álbum, visto que, há coerência em cada música.

Por último, a voz de jazz da Caroline juntamente com as sintonias pop e eletrónicas das canções resultam numa combinação perfeita de electro-pop com uma voz única. O que se comprova em músicas como "Romeo", "Ch-Ching", "Crying in Public", e muito sinceramente, no álbum todo. "Moth" é divertido, encantador, inesquecível, emocional e não tem nenhuma música aborrecida. O ano começou há menos de um mês, mas este vai ser decididamente um dos álbuns do ano. 



0 comments:

Enviar um comentário