Thunder & Convidados no Musicbox: reportagem | Watch and Listen!

Thunder & Convidados no Musicbox: reportagem


No passado dia 15 de Janeiro, fomos até ao Musicbox para a festa do 7º aniversário do Blog BranMorrighan, do qual Sofia Teixeira é autora. Esta festa contou com concertos de Mahogany, d'O Manipulador e dos Thunder & Co. que trouxeram alguns convidados especiais, tais como os D'alva ou Rui Maia (X-Wife).

Mahogany deu início a uma boa noite de concertos, e na altura o Musicbox estava ainda a meio gás. As músicas calmas e serenas do artista conquistaram muitos. Houve ainda dedicatórias a Sofia pelo meio. De seguida veio O Manipulador. As músicas mais pesadas d'O Manipulador aqueceram o Musicbox. O espaço à medida que o tempo ia passando, ia ficando cada vez mais cheio para ver o concerto da noite: Thunder & Convidados.

Os Thunder & Co. são uma banda que acompanhamos já há algum tempo, e este duo está cada vez melhor. Não foi a primeira vez que os vimos transformar o Musicbox numa pista de dança. Mas, foi a primeira vez que os vimos a fazerem isto, com a ajuda de alguns convidados. Na lista de convidados constavam Ben Monteiro, Alex D'alva Teixeira, Carolina B., Rui Maia, Nuno Saraja, Maria do Rosário, Frederico Costa e Ariel Rosa. O Musicbox por esta altura já estava muito bem composto, e não houve quem não mexesse as ancas. Os D'alva auxiliaram os Thunder & Co. no tema "N.I.K.", e ainda tocaram duas músicas suas. De seguida os Thunder & Co. interpretaram um tema dos Mirror People, em conjunto com os restantes convidados. "O.N.O." acabou em beleza o concerto, com os convidados todos em palco. O concerto foi tudo o que podíamos esperar deste duo. Enérgico e electrizante. Uma coisa é certa: nunca nos cansamos de ver Thunder & Co., que foram indiscutivelmente o concerto da noite.

Mahogany + O Manipulador + Thunder & Co. @ Musicbox

Texto: Alexzandra Souza
Fotografias: Iris Cabaça

0 comments:

Enviar um comentário