Os melhores momentos dos Grammys de 2016


A 58ª edição dos Grammys realizou-se ontem, dia 15 de fevereiro, e sim, este ano foi mesmo a uma segunda-feira e não a um domingo como é habitual. O Kendrick Lamar foi um dos grandes vencedores da noite, arrasando nas categorias de Rap, e Taylor Swift levou para casa o grande prémio da noite, o de Álbum do Ano.

Como a cerimónia é um bocado longa, se bem que este ano houve mais atuações do que prémios entregues o que é bom, decidimos eleger alguns dos melhores momentos que aconteceram. Fiquem com eles.

A Taylor Swift a abrir a cerimónia

Taylor Swift começou 2016 como acabou 2015: em grande. A cantora voltou a abrir a cerimónia dos Grammys, pela segunda vez. "Out Of The Woods", foi o single escolhido para a atuação.


A atuação de Kendrick Lamar e a sua mensagem

Kendrick Lamar tem vindo a crescer cada vez mais, não só pelo seu reconhecimento mas pelas suas atuações ao vivo. A atuação nos Grammys não foi exceção. O K-Dot trouxe a sua mensagem sobre racismo para a televisão, numa atuação que mostra a realidade do que está a acontecer.



A voz de Demi Lovato no tributo a Lionel Richie

Vamos dizer a verdade, quando se ouviu que Demi Lovato ia atuar no tributo a Lionel Richie quase ninguém ligou muito. Contudo, Demi surpreendeu muitas pessoas com a sua voz na cover de "Hello" de Richie, e foi a melhor parte deste tributo.




Os tweets de Adele após a sua atuação

A esperada atuação de Adele nos Grammys não correu da melhor maneira. A cantora teve alguns problemas técnicos apesar da sua grande voz. Apesar disso, Adele não ficou triste e foi aproveitar da melhor maneira: a comer hamburgueres.  



A atuação de Lady Gaga o tributo a David Bowie

A Lady Gaga foi a pessoa ideal para fazer o tributo a David Bowie, provando para os que até duvidavam isso mesmo. A cantora homenageou o falecido e eterno David Bowie da melhor maneira possível.




O discurso de Taylor Swift e a indireta a Kanye West

A noite pertenceu a Kendrick Lamar e também à Taylor Swift, com todas as certezas. Depois de ganhar o prémio de Álbum do Ano, Taylor fez um discurso inspirador com uma indireta no meio para Kanye West, devido à sua música "Famous". Não é totalmente certo que as palavras foram para ele, mas depois dessa polémica não é preciso pensar-se muito para se perceber.



A atuação de The Weenknd

The Weenknd faz sempre boas atuações nas cerimónias de prémios, e nesta noita voltou a fazer o mesmo. O cantor atuou "Can't Feel My Face" e "In The Night", numa versão diferente da de estúdio.



Os melhores momentos dos Grammys de 2016 Os melhores momentos dos Grammys de 2016 Reviewed by Watch and Listen on fevereiro 16, 2016 Rating: 5

Slideshow