Os melhores momentos dos Grammys de 2016 | Watch and Listen!

Os melhores momentos dos Grammys de 2016


A 58ª edição dos Grammys realizou-se ontem, dia 15 de fevereiro, e sim, este ano foi mesmo a uma segunda-feira e não a um domingo como é habitual. O Kendrick Lamar foi um dos grandes vencedores da noite, arrasando nas categorias de Rap, e Taylor Swift levou para casa o grande prémio da noite, o de Álbum do Ano.

Como a cerimónia é um bocado longa, se bem que este ano houve mais atuações do que prémios entregues o que é bom, decidimos eleger alguns dos melhores momentos que aconteceram. Fiquem com eles.

A Taylor Swift a abrir a cerimónia

Taylor Swift começou 2016 como acabou 2015: em grande. A cantora voltou a abrir a cerimónia dos Grammys, pela segunda vez. "Out Of The Woods", foi o single escolhido para a atuação.


A atuação de Kendrick Lamar e a sua mensagem

Kendrick Lamar tem vindo a crescer cada vez mais, não só pelo seu reconhecimento mas pelas suas atuações ao vivo. A atuação nos Grammys não foi exceção. O K-Dot trouxe a sua mensagem sobre racismo para a televisão, numa atuação que mostra a realidade do que está a acontecer.



A voz de Demi Lovato no tributo a Lionel Richie

Vamos dizer a verdade, quando se ouviu que Demi Lovato ia atuar no tributo a Lionel Richie quase ninguém ligou muito. Contudo, Demi surpreendeu muitas pessoas com a sua voz na cover de "Hello" de Richie, e foi a melhor parte deste tributo.




Os tweets de Adele após a sua atuação

A esperada atuação de Adele nos Grammys não correu da melhor maneira. A cantora teve alguns problemas técnicos apesar da sua grande voz. Apesar disso, Adele não ficou triste e foi aproveitar da melhor maneira: a comer hamburgueres.  



A atuação de Lady Gaga o tributo a David Bowie

A Lady Gaga foi a pessoa ideal para fazer o tributo a David Bowie, provando para os que até duvidavam isso mesmo. A cantora homenageou o falecido e eterno David Bowie da melhor maneira possível.




O discurso de Taylor Swift e a indireta a Kanye West

A noite pertenceu a Kendrick Lamar e também à Taylor Swift, com todas as certezas. Depois de ganhar o prémio de Álbum do Ano, Taylor fez um discurso inspirador com uma indireta no meio para Kanye West, devido à sua música "Famous". Não é totalmente certo que as palavras foram para ele, mas depois dessa polémica não é preciso pensar-se muito para se perceber.



A atuação de The Weenknd

The Weenknd faz sempre boas atuações nas cerimónias de prémios, e nesta noita voltou a fazer o mesmo. O cantor atuou "Can't Feel My Face" e "In The Night", numa versão diferente da de estúdio.



0 comments:

Enviar um comentário