Para ouvir: "Long Way Home" de Låpsley


O álbum de estreia de Låpsley, "Long Way Home", saiu no passado dia 4 de março. A artista Holly Lapsley Fletcher de Liverpool conseguiu fazer um ótimo álbum de eletrónica que muitas pessoas não acertam logo à primeira.

"Long Way Home" é um disco eletrónico, bonito e emocional. Um disco que chega como que uma brisa de ar fresco no mundo eletrónico. A voz de Låpsley, as letras das músicas e a simplicidade das melodias fazem um álbum de estreia genial.

Quando Låpsley lançou as suas primeiras músicas, já prometia vir a ser uma grande revelação e com o seu primeiro LP vem provar tal facto, o de que Låpsley vai ser uma das apostas musicais de 2016 e que se deve prestar atenção a esta nova artista.

A Låpsley fez um álbum realmente coeso onde todas as músicas se unem umas às outras de uma maneira mágica e inexplicável. "Hurt Me", "Falling Short", "Painter" e "Operator (He Doesn't Call Me)" e as restantes músicas mostram a beleza deste disco.

O disco "Long Way Home" deve ser ouvido e apreciado porque merece mesmo isso. E Låpsley ainda vai fazer muito sucesso durante os próximos tempos.


Para ouvir: "Long Way Home" de Låpsley Para ouvir: "Long Way Home" de Låpsley Reviewed by Watch and Listen on março 06, 2016 Rating: 5

Slideshow